ANEEL debate aperfeiçoamento do Fator X com associações de consumidores
A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) reuniu associações de consumidores para debater o aprimoramento do Fator X. Este mecanismo regulatório visa incentivar a eficiência das distribuidoras e compartilhar ganhos de produtividade com os usuários, e sua discussão integra o processo de revisão da metodologia que impacta diretamente as tarifas de energia.