MME reforça avanço na abertura do mercado de gás para ampliar oferta e competitividade
O Ministério de Minas e Energia (MME) destacou os progressos na liberalização do mercado de gás natural no Brasil, impulsionados pela Nova Lei do Gás e por acordos com a Petrobras. O objetivo é ampliar a oferta do insumo e reduzir seus preços, beneficiando a indústria e a geração de energia elétrica.
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/P/0/kggpthQ6aDqDb5wTyH9g/2026-05-20t124309z-102266176-rc28rkar9hym-rtrmadp-3-iran-crisis-hormuz-crossing.jpg)

