ANEEL inicia fiscalização na Neoenergia Brasília por qualidade do serviço
A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) iniciou uma inspeção na Neoenergia Brasília para verificar a qualidade dos serviços de distribuição de energia. A fiscalização foca no cumprimento de metas regulatórias e na manutenção da rede, buscando garantir a melhoria do fornecimento para os 1,1 milhão de consumidores do Distrito Federal. A ação ocorre em um contexto de histórico de desempenho insatisfatório da antiga concessionária e de elevadas expectativas após a privatização.

/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/h/c/FEBwKaRr6qn3ikA9GQHA/emprego.jpg)
